sábado

Manipulação - Uma mensagem do amorosíssimo Mestre Sananda

Recebi esta mensagem compartilhada pelo Grupo de Apoio Fraterno (Tijuca/RJ). É uma mensagem que tem tudo a ver com a temática que venho compartilhando nos últimos tempos, sobre vampirismo energético e manipulação.  Vale muito a pena conhecer.

“Há os que machucam os outros e há os que se deixam machucar. Há os que amam e há os que não sabem amar. Há os esclarecidos e há os que se deixam enganar pelos outros por comodismo. Há os pró-ativos e há os perdedores. Assim, os seres vão acumulando tesouros reluzentes ou jóias de ferro, onde a ferrugem as corroerá por completo.

A todos é dada a oportunidade de viver de acordo com suas escolhas. É o livre-arbítrio soberano. Entretanto, há os que o usam para abusar emocionalmente de suas vítimas, chantageando-as, em nome de um falso sentimento que a todos ao seu redor desejam demonstrar – seu amor. Isso não é amor.

O amor é um sentimento genuíno de entrega, onde o que se pretende é ver a quem se ama feliz, satisfeito, livre para caminhar e criar asas para voar.

Muitos estão convivendo com antigos algozes pagando seus karmas. Muitos estão sofrendo as consequências de seus atos pretéritos. Muitos estão procurando realizar sua reforma íntima. E muitos e muitos ainda estão na ilusão de que seu poder jamais será entregue a alguém. Esses são os lobos que se vestem de cordeiro com um sorriso largo nos lábios dissimulando seus objetivos.

Estão por toda parte, ultrajando e subjugando os outros para se alimentarem da tristeza gerada. Essa tristeza é energia negativa de que se alimentam. Os dissimulados ou manipuladores se mostram de uma forma e agem de outra, sorrateiramente procurando alcançar seus objetivos preponderando-se sobre sua vítima.

Quando contestados, agem de forma não digna, distorcendo a realidade, jogando uns contra os outros, maldizendo aqueles que reagem contra eles. Um dia, ainda nesta encarnação, as máscaras vão caindo, dependendo muito da atitude da vítima que, se percebendo tolhida em sua liberdade de se expressar, de ir e vir, de ser ela mesma, reage e começa a ver o manipulador de outra forma, tal como ele realmente é.

Difícil despertar e mais difícil ainda se libertar da teia energética, precisando para isso muita força de vontade de sair da situação sufocante. Não há outra coisa a fazer.

Muito dificilmente o manipulador se transformará. Este necessitará de algumas encarnações penosas para se burilar. Dependerá somente dele se modificar, e não da vítima que não mais se sujeitará a alimentá-lo.

Esses seres estão todo tempo tentando prevalecer seus intentos. Não medem as consequências de seus atos. Geralmente procuram outras vítimas, quando se veem isolados, dissimulando-se novamente para continuarem em sua cegueira que acreditam como verdadeira.

Quanto sofrimento poderia ser poupado se aqueles que convivem com os manipuladores pudessem entendê-los desde o princípio de sua convivência. Resolveriam suas questões rapidamente e não sairiam dos relacionamentos tão machucados.

É sempre hora de olhar o outro de maneira diferente e assim poder ter saúde emocional, libertando-se para viver a vida plenamente, feliz e encontrar o verdadeiro amor.

Eu vos abençoo. 
Sananda - 07.05.2013”



Confesso que, ultimamente, meu estado de espírito é o seguinte:



Artigos Relacionados:
Vampiros Energéticos - Isto Existe Mesmo?
Por que algumas pessoas não têm sorte no amor?

2 comentários :

O que você achou? Deixe sua opinião. Ela é muito importante!