quarta-feira

O que você vai encontrar aqui




Quando pensei neste blog, imaginei uma página que eu mesma gostaria de visitar. Um local em que eu pudesse encontrar informações gerais sobre bem-estar, relacionamentos, saúde, carreira, espiritualidade, desenvolvimento pessoal, pensamentos e emoções, com toques de como viver mais e melhor. Um local onde eu pudesse ter ideias de como tornar a vida mais fácil e divertida.

Apesar de ser um espaço para a divulgação do meu trabalho, procuro inserir aqui diversos assuntos que eu acho relevantes para quem está buscando encontrar-se, como eu mesma estou. Você vai encontrar textos de minha autoria, mas também de diversas fontes. Todas as figuras são baixadas do Google. Procuro dar os créditos e citar as fontes, porque isto é questão de respeito, mas se encontro algo que me chama a atenção e eu gosto, eu procuro trazer para dividir com os amigos. Acredito que se me fez bem conhecer algo, pode ser valioso para outro também. Porém, se em algum momento, alguém se sentir ofendido por ser copiado, peço que por favor entre em contato comigo e a exclusão será prontamente providenciada.

Alguns amigos vão me conhecer do blog Beleza da Alma, também de minha autoria. A maioria das postagens daqui virão de lá, inicialmente, porém a proposta deste cantinho é algo mais abrangente, buscando comentar sobre a vida em todos os seus aspectos, não apenas o espiritual.  E o inconsciente estará sempre presente nas dicas e textos, suas nuances e armadilhas, suas sabotagens e crenças. O objetivo é conhecê-lo, conhecendo-nos, para que possamos utilizar seus segredos a nosso favor, e não contra nós, como geralmente é o que acontece. Decifra-me ou te devoro...    

Como o próprio nome já diz, a proposta desta página é de realmente ampliar os horizontes, mostrar que a vida é uma só, com todos os seus aspectos interligados, material, mental e espiritual, e que a felicidade é um conjunto de pequenas alegrias e satisfações em todos eles, em perfeita harmonia. 

Aqui você pode aprender a realmente ampliar seus horizontes e conquistar seus objetivos. Este é o meu objetivo.

Entre e fique à vontade para comentar, discordar, compartilhar suas idéias ou mesmo sugerir temas. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe sua opinião. Ela é muito importante!